Requisitos para Trocas, Devoluções, Reenvios ou Reembolsos;
- Produtos com Defeitos de Fábrica
-Produtos que possam vir faltando
-Produtos que não agradaram o cliente
-Tamanhos Enviados Errados
Fica Estabelecido como Norma da Empresa, que será processado o reenvio de novos produtos, reembolsos de pagamentos, trocas de produtos, somente mediante a fotos que comprovem o problema citado. Sendo assim, há a responsabilidade da parte do cliente em nos enviar as documentações necessárias (solicitadas no atendimento via E-mail) para Anexo Interno da Empresa. Somente assim prosseguiremos com a solicitação recebida.
*Ambos devem ser comunicados em até 7 Dias (conforme o Art 49 do Código de defesa do consumidor) para nossa equipe através do suporte: E-mail, a mesma solucionará com reembolso ou reenvio de outro produto assim como preferência do cliente.
Política de Cancelamentos;
Para casos de cancelamentos o Cliente deverá solicitar em ATÉ 12 Horas após a compensação do pagamento do pedido. Pois o pacote já estará separado em processo de envio e não será possível cancelar após 12 Horas. Para melhor resolver essa situação, o cliente deverá optar pela opção de DEVOLUÇÃO, que seria aguardar o pacote chegar em mãos, e logo após solicitar a devolução do mesmo com nossa equipe de suporte.